quarta-feira, 30 de junho de 2010

Porque você faz isso comigo? Me envolve desse jeito, sim daquele jeito, único, que me tira o fôlego por completo, vibra meu coração por inteiro e de tal forma, que só me faz te querer sempre aqui comigo. Não deveria sentir isso, não deveria nem imaginar, eu sei. Muitas vezes só desejo que você se afaste de mim, pare de me beijar, de me abraçar, porque naquele momento, eu esqueço o mundo, me esqueço e apenas consigo ver você. De repente me vem você nos meus pensamentos, luto e reluto, mas não consigo tirá-lo de mim. É algo que não posso conter, é tão inevitável como aquela chuva de inverno. Todos os dias tento colocar na minha cabeça que você não existe mais, que não se passa de mais um na minha vida, mas adivinha? Durmo com você, nos meus sonhos. Muitas vezes, eu parava pra pensar em outra coisa, de voar nos pensamentos, mas você, ao meu lado, me puxava, deslizava sua mão macia em meu rosto, me olhava dentro dos meus olhos, por fim, me beijava. Absolutamente tudo voltava, e você novamente se tornava meu foco. A essa altura, não sei realmente, se o que você me faz, se é bem ou mal á mim. Somente sei, que quanto mais respiro, volto a sentir você aqui, volto a te querer tanto como sempre quis.

Nenhum comentário: