quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

tempo que não registro nada aqui...
resumo*
o safado mandou 2 msg's.. nisso terminou com a namorada baleia.. e pediu desculpas. ;s (eu :* )
--> arrependimento* <-- , e fiiz a prova da UFG que difiiicil. por eu ter conferido acertei 35 muito pouco :// mas milagres acontecem *_* , intão no sábado eu e a prima fomos ao shopping... eu no cinema e ela pra lá. *-* aah ele tava uma gracinha, fofo como sempre... ê esse nerd tirou 58 =P
dei diarréia depois da tarde, segunda o jean foi levar as roupas. compramos biquínis *_*  
rafaela ganhou uma câmera.. dei aula pro rangel ontem cedo.. kk peensa ate q ele entendeu direitin, diz ele que tirou nota booa como ele mesmo diz " foi teta" eauieuaoea , vi o fabio saindo do prédio com sua namorada ciumenta - como diz o porteiro - aaaaaaaaah e a melhor de  todas as novidades.. aain essa eu tinha q salvar a cv aqui.. falei com meu 1°e unico amor.. na madrugada de antes de ontem, me declarei. contei td que sentia nesses anos dpois de td. e ele disse tanta coisa linda :'(  chorei horrores mais a juh. (:
pena q ele nao entrou ainda pra continuar o papo.  tô feliz dms por isso !  
intao acho que é isso.. ;*

Nenhum comentário: