domingo, 27 de setembro de 2009

- do dia !

"Estátuas e cofres e paredes pintadas ninguem sabe oque aconteceu,
ela se jogou da janela do 5° andar, nada é facil de entender,
dorme agora, é só o vento lá fora !
quero colo, vou fugir de casa posso durmir aqui com você ?!
estou com medo tive um pesadelo, só vou voltar depois das 3,
Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito !
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
por que se você parar pra pensar na verdade não há !
me diz por que o céu é azul, explica a grande furia do mundo,
são meus filhos que tomam conta de mim,
eu moro com a minha mãe mais meu pai, vem me visitar,
eu moro na rua não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar,
já morei emtanta casa que nem me lembro mais, eu moro com meus paais !
É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã,
por que se você parar pra pensar na verdade não há !
SOU A GOTA D'ÁGUA SOU UM GRÃO DE AREIA
VOCÊ ME DIZ QUE SEUS PAIS NÃO O INTENDEM MAIS VC NÃO INTENDE SEUS PAIS
VOCÊ CULPA SEUS PAIS POR TUDO ISSO É ABSURDO SÃO CRIANÇAS COMO VOCÊ,
OQUE VOCÊ VAI SER QUANDO VOCÊ CRESCER ! "

Nenhum comentário: